Renato Machado   |   22/07/2016 16:19

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal P





Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.


A área comercial de Turismo da Brasil Assistência ganhou dois novos colaboradores para atuar com o produto Seguro Viagem Mapfre. Julia Arjonas, que possui passagem de 22 anos pela área de Vendas da Tam, será a gerente de Vendas. Eduardo Ramos, que já esteve no grupo Brasil Assistência no passado e atuou na Dufry Shopping, será o gerente de Distribuição.
Gustavo Pereira Sousa leva seus 15 anos de experiência no mercado brasileiro de Turismo à equipe comercial do Grupo Trend. O profissional será o executivo de Vendas responsável por Florianópolis, além das regiões Sul e Oeste do Estado de Santa Catarina, respondendo diretamente ao gerente regional de Vendas Sul do grupo, Daniel Moser.
A Associação Brasileira dos Distribuidores de Turismo (ABDTur), entidade que reúne donos de franquias da CVC, possui uma nova presidente. Isabel Tavora, máster franqueadora de Manaus, foi eleita e, nos próximos dois anos, focará em estreitar laços com a CVC, além de buscar novos integrantes – atualmente 600, dos 1,1 mil franqueados da empresa, participam da ABDTur.
O novo gerente para a região Sul da Travel Ace leva à empresa 18 anos de experiência no Turismo. Com passagens por agências de Turismo, Embratur e mais de dez anos no setor de seguros de viagens, Johnathas Soeiro chega à Travel Ace com a missão de elevar a companhia a um novo patamar na região.
A Affinity, especializada em seguros e assistência em viagens, reforçou sua equipe comercial. José Henrique Andrade, que já possui ampla experiência no segmento, é o novo executivo de Contas do grupo. Andrade responderá ao coordenador da equipe, Wilson Ramos.
O Pratagy Beach Resort, em Alagoas, anunciou a contratação de uma nova gerente geral de Vendas e Marketing, Mariana Mello. A profissional tem como objetivo ampliar a rentabilidade e promover uma distribuição integrada nos canais do empreendimento. A executiva possui mais de 19 anos de atuação no mercado hoteleiro.
O grupo pernambucano Pontes Hotéis, que possui três empreendimentos administrados pela rede Accor, anunciou a volta de Sérgio Paraíso à gerência de Marketing e Vendas. O executivo, que já teve passagem de mais de duas décadas no grupo, esteve no último ano no Pratagy Beach Resort.

Tópicos relacionados