Ana Luiza Tieghi   |   31/03/2017 16:21

Agaxtur, BCD Travel, CVC e mais contratam; veja vagas

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira as vagas em destaque.

Pixabay

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque:

ABBEY TRAVEL
A empresa tem vaga para agente de viagens interno e guia de viagens internacionais focado em passeios religiosos. É preciso ter inglês fluente e experiência com vendas e em guiar grupos. Confira mais informações aqui.

AGAXTUR
A Agaxtur tem vagas para consultor de viagens em Santana, Pinheiros e Moema, além de Mogi das Cruzes e Campinas. Também contrata executivos de contas em Brasília e Goiânia, Curitiba, Campinas e São Paulo, entre outras oportunidades.

BCD TRAVEL

Especializada em viagens corporativas, tem vagas para consultor de viagens com inglês avançado e para consultor de viagens sênior bilíngue (inglês e/ou espanhol), além de uma oportunidade para analista de relações com o cliente.

COPASTUR
A empresa oferece vagas para consultor de viagens júnior e pleno, sendo necessário conhecimento na emissão de bilhetes aéreos, locação de veículos e domínio de GDS Sabre e OBT Argo It. Também há vaga para coordenador de Eventos para aéreo nacional e internacional, com experiência mínima de dois anos em aéreo internacional.

CVC
A CVC oferece várias vagas para vendedor em suas lojas. Unidades no Shopping Villa Lobos e West Plaza e bairros Vila Polopoli e Tatuapé buscam esses profissionais. Para algumas, e necessário ter experiência com produtos CVC.

FLYTOUR
A Flytour tem vagas para executivo de Vendas em Brasília, executivo de contas em Campo Grande (MS) e em São Paulo, além de oportunidade para consultor internacional, com conhecimento avançando de GDS e experiência mínima de três anos na área.

LATAM TRAVEL
Consultores de viagens são procurados pela agência de viagens da aérea para trabalhar em São Paulo e em Sorocaba. As duas vagas são para agências em shoppings. Na capital paulista, é preciso experiência mínima de dois anos com atendimento ao cliente.

LIDER CORP
Quem tem domínio do idioma japonês pode se candidatar à vaga de consultor de viagens bilíngue da Lider Corp. É necessário ter experiência com viagens corporativas e de lazer e na elaboração de pacotes para o público japonês. Veja aqui.

HOSTAWAY TRAVEL
Para início imediato, a empresa tem vaga para consultor corporativo bilíngue e emergencial. É necessário ter experiência com viagens corporativas e conhecimento de GDS, com preferência para Sabre. Também há vagas para executivo de Contas e emissor nacional e internacional.

REXTUR ADVANCE
A consolidadora busca profissional que tenha atuado na área comercial, de manutenção e captação de clientes para ser executivo de vendas em Belo Horizonte. É preciso ter veículo próprio. Saiba mais aqui.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados