Conheça os planos da Livelo para o Turismo

|

Plataforma de recompensa do Banco do Brasil e do Bradesco, a Livelo tem se aproximado cada vez mais do Turismo. “A gente sabe que usar pontos para lazer e principalmente viagens é uma das maiores motivações das pessoas quando elas entram na lógica de usar pontos”, afirma o COO da empresa, Alexandre Moshe.

Divulgação / Livelo
O COO da Livelo, Alexandre Moshe
O COO da Livelo, Alexandre Moshe
Atualmente, a plataforma de pontuação oferece diversas possibilidades para quem deseja trocar suas recompensas por produtos ligados ao Turismo. Conforme os participantes vão somando pontos, eles podem trocar por passagens, pacotes, hotéis e aluguel de carro, na Agência Online da Livelo, que conta com mais de 750 companhias aéreas. Os pacotes ficam a cargo da CVC. Em 2017, 80 mil pessoas resgataram passagens aéreas e hotéis na Livelo.

Os pontos adquiridos pela Livelo também podem ser transferidos para programas de passageiros frequentes de algumas das principais companhias aéreas, tanto nacionais quanto internacionais. Dentre os parceiros estão Smiles, Multiplus, Amigo, Tudo Azul, Victoria, British Airways Executive Club, Iberia Plus, Mileage Plus, Club Premier, Etihad Guest, Mille Miglia e Flying Blue. Há parceria também com programas de fidelidade de redes hoteleiras, como o Le Club Accor Hotels e IHG Rewards Club. “A gente tem de fato uma preocupação muito grande não só com a experiencia online, mas com um portfólio amplo e diversificado de produtos”, diz Moshe.

COMPRE E PONTUE E INCENTIVOS
Para além da pontuação gerada a partir das compras de cartões de crédito, a Livelo tem diversificado a sua atuação. Uma seção do site, chamada Compre e Pontue, permite que o participante da Livelo ganhe pontos a cada real gasto com empresas parceiras.

Algumas empresas da indústria já estão inseridas entre as possibilidades, como Deville, Hoteis.com, Hotel Urbano, Movida, Primetour, Submarino Viagens, Zarpo e Accor. Assim, o cliente ganha pontos Livelo ao comprar com essas empresas e, se usar um cartão Banco do Brasil ou Bradesco elegível, ganha mais recompensa ainda. “Esse segundo momento da Livelo buscou dar outras opções para as pessoas juntarem pontos com outras formas de pagamento, além do cartão de crédito”, explica Moshe.

Outra aposta da empresa são os incentivos. Com um portfólio diverso, a Livelo tem buscado empresas interessadas em oferecer os seus pontos como reconhecimento e bônus a funcionários. Funciona assim: os pontos são vendidos para o CNPJ da empresa e distribuídos para a equipe conforme as políticas de incentivo. Em breve, a empresa deve anunciar novidades para o Turismo nesse sentido.

SAIBA MAIS
Joint venture criada pelo Banco do Brasil e pelo Bradesco, a Livelo facilita o resgate de pontos dos cartões de crédito participantes do programa Fidelidade Bradesco Cartões e do Ponto Pra Você, do Banco do Brasil, e já conta com cerca de 16 milhões de participantes. Com a plataforma, que é gratuita, os pontos podem ser trocados por mais de 700 mil produtos e serviços.

Clientes dos programas de pontos do Banco do Brasil ou do Bradesco já possuem pontos Livelo automaticamente. Já quem tem conta em outros bancos também pode se cadastrar e, assim, ganhar as recompensas através da compra de produtos de empresas parceiras, ou por meio do Clube Livelo. Para participar, basta acessar a página oficial e informar o CPF e alguns dados.

A Livelo conta ainda com o Clube Livelo, que permite o acúmulo de pontos mensalmente. Funciona assim: o participante paga uma mensalidade e recebe pontos e benefícios diferenciados. No plano inicial, com mensalidade de R$ 39,90, um dos mais acessíveis do mercado, o usuário do programa acumula 1,2 mil pontos mensais. Já o plano intermediário, com valor de R$ 99,90, permite o acúmulo de 3 mil pontos. Para embolsar 7 mil pontos e 20 mil pontos todos os meses, as mensalidades são de R$ 229,90 e R$ 649,90, respectivamente.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA