Karina Cedeño   |   25/06/2018 09:00

Conheça a Opus Viagens, agência que atua há 4 anos

A personalização do atendimento ao cliente está no enfoque de sua atuação

Emerson Souza
Os diretores da Opus Viagens e Eventos, Thiago Vasconcellos e Wagner Carvalho
Os diretores da Opus Viagens e Eventos, Thiago Vasconcellos e Wagner Carvalho
Em quatro anos desde a sua fundação, a Opus Viagens e Eventos registrou um crescimento relâmpago tanto no número de funcionários como no faturamento e na quantidade de eventos realizados.

O fato de a empresa dispor de departamentos exclusivos, como o de Mini-Meetings, e de uma pessoa específica para Compliance explica, em grande parte, os bons resultados obtidos pela agência corporativa. A personalização do atendimento ao cliente é um fator crucial para o sucesso da empresa, que tem como carro-chefe o setor de eventos.

“Desde a sua fundação, a Opus não perdeu um cliente. Não temos executivos de Contas nem equipe comercial, e todos os nossos clientes chegaram por meio de indicações, referências, ligações”, conta um dos diretores da Opus Viagens e Eventos, Wagner Carvalho.

A edição 1.325 da Revista PANROTAS traz mais detalhes e uma matéria exclusiva com a história da empresa. Clique aqui e confira.

Tópicos relacionados