Movida

Karina Cedeño   |   10/08/2018 17:15

BCD adiciona empresa de tecnologia Pana ao seu marketplace

A integração alavancará a troca de dados de viagens entre ambas as plataformas

Shutterstock
A BCD Travel anunciou hoje a incorporação da empresa de tecnologia de reservas Pana ao seu marketplace Solution Source. A integração alavancará a troca de dados de viagens entre ambas as plataformas, facilitando a entrega de serviços aos clientes da BCD.

“A Pana oferece uma solução que transforma o que normalmente é um processo complexo e manual em uma experiência simples para os hóspedes. Ao incluir a Pana na Solution Source, somos capazes de integrar essa tecnologia de uma maneira que se encaixa facilmente no atual programa de viagens do nosso cliente”, afirma a vice-presidente sênior de Planejamento e Desenvolvimento de produtos da BCD Travel, Yannis Karmis.

Neste primeiro tipo de integração, a BCD pode oferecer aos clientes a experiência de gerenciar reservas de hóspedes. As empresas poderão estender suas tarifas negociadas e amenidades aos viajantes e suas reservas permanecerão dentro do ambiente da BCD Travel. Todos os dados de reserva estarão disponíveis na plataforma de inteligência da BCD, Decision Source, oferecendo aos gestores de viagens um único local para gerenciar seu programa.

"Estamos entusiasmados por trabalhar com a BCD e assim expandir nosso alcance a mais clientes que desejam uma experiência de viagem diferenciada. Escolhemos a BCD como um parceiro global porque a empresa é líder na indústria e sua missão com o cliente se alinha com a nossa. Ao entregar um produto profundamente integrado aos clientes da BCD, estamos dando um grande passo para cumprir essa missão”, afirma o cofundador e diretor comercial da Pana, Devon Tivona.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias