Movida

Karina Cedeño   |   17/01/2019 15:00

Stabia TMC completa dez anos com foco em personalização

De casa nova desde o ano passado, a empresa continua focando em seu diferencial, que é a consultoria em gestão de viagens corporativas

Karina Cedeño
O CEO da Stabia TMC, Fabio Antununcio
O CEO da Stabia TMC, Fabio Antununcio
A Stabia TMC, localizada em Curitiba (PR) completou dez anos no último dia 14. De casa nova desde o ano passado, a empresa continua focando em seu diferencial, que é a consultoria em gestão de viagens corporativas.

“Dez anos se passaram e o desafio na Stabia é o mesmo de 2009, fazer algo diferente. Desde 2004, quando comecei a trabalhar como consultor de viagens corporativas, percebi que algo estava errado, os clientes não buscavam somente tecnologia e um atendimento ágil, mas sim um atendimento personalizado, que a TMC entenda as dores dos clientes e sinta-se como parte da equipe deles”, comenta o CEO da Stabia TMC, Fabio Antununcio.

“Hoje a Stabia busca trabalhar no formato de success, onde formamos uma parceria de ganha-ganha com nosso cliente e parte da nossa remuneração vem da economia que conseguimos obter para ele. Dessa forma, quanto mais o cliente economiza e mais satisfeito está, mais a Stabia ganha”, complementa Antununcio.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias