Filip Calixto   |   26/07/2019 16:25

American Express inaugura Lounge Vip no GRU Airport

Capaz de acomodar até 215 clientes ao mesmo tempo, o lounge vip da American Express deve receber, em média, 500 passageiros diariamente.

American Express/Divulgação
Vip louge da American Express deve receber 500 passageiros por dia
Vip louge da American Express deve receber 500 passageiros por dia
A American Express inaugurou recentemente no GRU Airport, em Guarulhos, um lounge vip exclusivo para os associados portadores dos cartões The Platinum Card e The Centurion Card. O espaço acomoda cerca de 215 pessoas e deve receber, em média, 500 passageiros por dia.

O lounge já chama atenção pelo visual exibindo uma obra de arte criada pelo muralista brasileiro Eduardo Kobra, feita especialmente para o espaço. A obra, de 27 metros quadrados, representa a presença global da marca, com foco criativo em viagens e integração cultural, destacando destinos turísticos importantes do Brasil e dos Estados Unidos, ambos mercados relevantes para a American Express.

"Estamos felizes por inaugurar no Brasil um espaço com tantos elementos distintos", afirma a presidente da American Express no Brasil, Rose Del Col. "Estamos confiantes de que nossos Associados irão encontrar tudo o que precisam para transformar suas viagens em experiências ainda mais inesquecíveis", complementa.

Para ter acesso ao espaço, os associados elegíveis poderão levar um acompanhante adicional. Além disso, crianças menores de 12 anos têm entrada gratuita. Quem circula pelo ambiente tem à disposição
pratos quentes, sopas, mesa de frios, doces, salgados, frutas e saladas, além de um menu especial vegano, drinks exclusivos e internet wi-fi. Também há banheiros acessíveis e chuveiros com toalhas e outros cosméticos.

Tópicos relacionados