Danilo Teixeira Alves   |   04/06/2020 16:16

Esferatur lança nova plataforma de reservas; conheça o Esfera Fácil

Inicialmente, sistema estará disponínvel apenas para a base de Belo Horizonte


Emerson Souza
Luciano Guimaraes
Luciano Guimaraes
A Esferatur, uma das consolidadoras aéreas da CVC Corp, anunciou hoje o lançamento do Esfera Fácil, seu novo sistema de self Booking. Por ora, o sistema está disponível apenas para a base de Belo Horizonte, mas, até o início de agosto, será disponibilizado para as demais filiais em todo o Brasil, promete a empresa.

“O sistema dispõe de soluções que ajudam na gestão de viagens de clientes corporativos, um diferencial que possibilita às agências de viagens levar aos seus clientes um serviço adicional personalizado a custo zero, com tecnologia avançada e grandes recursos”, afirma o diretor executivo da Unidade B2B Brasil da CVC Corp, Luciano Guimarães.

Entre as principais funcionalidades do Esfera Fácil estão os múltiplos centros de custo, reembolso online, política de viagens, módulo atualizador de compra, pré-cadastro de perfil de passageiros, relatório de economia e o “Guardião”, que é o monitor de reservas da plataforma. Nele, o usuário será notificado no caso de qualquer alteração no status da reserva.

“A utilização de uma boa ferramenta para gestão de viagens agiliza o processo de solicitações, garante controle e acompanhamento de custos, facilita a implantação de políticas de viagens, além de reunir os conteúdos em um único sistema, 100% online”, ressalta Leonardo Mignani, Diretor Nacional de Vendas da Esferatur.

Todas as informações sobre a Esfera Fácil podem ser conferidas no site.

Tópicos relacionados