Bruno Hazov   |   30/09/2023 10:35
Atualizada em 30/09/2023 15:33

Affinity anuncia novos benefícios, troca de seguradora e parceria inédita

Anúncios foram feitos pelo CEO da Affinity em sua convenção anual, com cerca de 90 colaboradores

PANROTAS / Marluce Balbino
Marilberto França, CEO do Affinity Seguro Viagem
Marilberto França, CEO do Affinity Seguro Viagem

Durante a convenção anual da Affinity Seguro Viagem, em comemoração aos dez anos de atividade da empresa, Marilberto França, CEO do Affinity Seguro Viagem, revelou novidades da empresa e comemorou um crescimento de 40% de volume de vendas em comparação com o ano de 2019, que se concretizará até o final de 2023. Além dos resultados positivos, foi anunciada a nova seguradora que atuará com a Affinity, dois novos benefícios para os clientes e parceria inédita com a Livelo.

A partir de outubro, todos os produtos da Affinity Seguro Viagem, tanto nacional quanto internacional, passarão a incluir cobertura Covid sem alteração no preço da tarifa. Além disso, as coberturas passarão a valer por evento. "É uma demanda do mercado que buscamos atender", revelou França.

Marilberto também anunciou a troca de seguradora que atuará com a Affinity a partir de novembro: "como é de conhecimento do mercado, nós estamos trocando de seguradora. Até novembro, passaramos a atuar junto da seguradora Axa", revelou França. "Além disso, estamos fechando uma parceria com a Livelo para oferecer ainda mais benefícios por meio do programa de pontos"

O CEO também comemorou a recente indicação da empresa ao prêmio Reclame Aqui e a figuração da empresa entre os dez melhores Seguros de Viagem do Brasil, que demonstrou o destaque da empresa na preferência do consumidor final.

"Apesar de concentrar nossas campanhas no B2B, esses recentes reconhecimentos mostram que estamos tendo destaque junto ao consumidor final, algo que revela que a nossa atuação é de qualidade"

Marilberto França, CEO do Affinity Seguro Viagem


Tópicos relacionados