Karina Cedeño   |   25/09/2023 14:03

BeFly é anunciada madrinha de Equidade, Inclusão e Diversidade da Alagev

Empresa conta com mais de 40% de mulheres em cargos de liderança e mantém um projeto chamado Empodera

Divulgação/BeFly
Andrea Panisset, representante da BeFly na Reunião Global das Comunidades Alagev 2023
Andrea Panisset, representante da BeFly na Reunião Global das Comunidades Alagev 2023

A BeFly foi anunciada como uma das madrinhas do valor de Equidade, Inclusão e Diversidade da Alagev e participou de um debate sobre o tema na 3ª Reunião Global das Comunidades Alagev 2023. No evento, os princípios e valores dos associados foram elaborados de forma colaborativa, refletindo a crença fundamental da associação e servindo como diretriz para suas ações e iniciativas.

Na programação, a BeFly, representada pela Andrea Panisset, head de Comunicação Institucional e ESG, compartilhou as iniciativas da empresa em relação aos princípios de ESG. O evento ainda contou com depoimentos de colaboradores das empresas madrinhas. A BeFly, por meio do relato da Dra. Denise Marin, diretora jurídica da empresa, falou sobre o dia a dia como PCD na companhia e os impactos dessas ações de inclusão no seu trabalho e fora dele.

“Os nossos olhares são voltados para incluir, adaptar e melhorar as iniciativas que já acontecem dentro da empresa e temos vários núcleos que contribuem para que essa jornada seja um sucesso, fazendo com que hoje estejamos aqui, na Reunião Global das Comunidades Alagev, amadrinhando um pilar que promovemos todos os dias”, afirma Andrea.

A BeFly ainda destaca o seu compromisso com a equidade de gênero, já que conta com mais de 40% de mulheres em cargos de liderança e ainda mantém um projeto chamado "Empodera", uma série que conta histórias de mulheres reais do ecossistema da BeFly, baseadas no que para elas foi mais marcante durante suas vidas, inspirando assim a igualdade e a inclusão.

A Alagev tem como objetivo fazer com que seus associados se tornem signatários, praticantes e guardiões desses princípios e valores, desempenhando um papel vital como um fórum de cooperação e integração no setor de gestão de eventos e viagens corporativas. A associação está comprometida em capacitar seus membros a adotar práticas que promovam uma indústria mais ética, inclusiva e sustentável, com a BeFly como exemplo nessa jornada.

Tópicos relacionados