Beatriz Contelli   |   21/02/2024 12:11   |   Atualizada em 21/02/2024 12:12

TP Corporate apresenta novo posicionamento de marca; conheça

Empresa lançou mote e identidade visual para reforçar pilares

Divulgação

Para renovar seu posicionamento no mercado, a TP Corporate lançou o mote "Cuidando de quem move o mundo" com uma nova identidade visual, mais clean, e que pretende se conectar melhor com o atual momento da companhia e do mundo. A nova marca também acompanha o estilo do TP Group.

O novo posicionamento busca destacar a atuação da TP Corporate em torno de pilares fundamentais para a marca, como atendimento humanizado: com especialistas do começo ao fim da viagem; segurança: no planejamento e organização para que tudo ocorra de forma segura e agradável; ampla rede de parceiros: com relacionamento com parceiros em todo o mundo para garantir um tratamento privilegiado aos seus clientes, além de ética e transparência: apresentação de propostas de forma clara que atendam a melhor relação de custo-benefício.

“No fim de 2023 fizemos um trabalho criterioso de marca, junto ao time de marketing do TP Group, a fim de buscar o novo posicionamento trazendo a essência da TP Corporate. Vale destacar que a partir de nossas raízes históricas, público-alvo e mercado competitivo, identificamos as nossas fontes de credibilidade e valores, os principais atributos funcionais da marca, e também os principais benefícios emocionais, a partir de entrevistas com os clientes ativos da agência e o resultado pode ser conferido agora pelo público com o surgimento de nosso ponto de vista: cuidando de quem move o mundo”, conta a head de Marketing e Novos Negócios da TP Corporate, Gabriela Alves.

Crescimento da TP Corporate e novos clientes

Entre o final de 2023 e o início de 2024 a TP Corporate cresceu mais de 30% em número de clientes corporativos, sendo todos multinacionais. Além disso, o volume de solicitação de viagens de incentivos e viagens prêmio, cresceu acima de 50%.

“Estamos muito otimistas com o desempenho em 2024 e esses resultados obtidos em um curto período nos demonstra que estamos no caminho certo. Nossa equipe está crescendo na mesma proporção e estamos formando um time experiente, forte e super engajado a perpetuar a excelência na prestação de serviço da TP Corporate”, destaca o diretor executivo da TP Corporate, Gustavo Bernhoeft.

Gustavo Bernhoeft

Tópicos relacionados