Rodrigo Vieira   |   06/02/2024 12:52
Atualizada em 08/02/2024 15:37

Grupo Teresa Perez reúne 460 funcionários em convenção anual

Conexão TP Group aconteceu no Rosewood São Paulo em 3 de fevereiro

Divulgação/TP Group
Tomás Perez, CEO do TP Group
Tomás Perez, CEO do TP Group

Uma das principais holdings de Turismo de luxo do Brasil, o TP Group realizou, no último sábado (3) o Conexão TP Group, convenção anual da empresa da empresa que tem como pedra fundamental a Teresa Perez Tours.

Tomás Perez, CEO do grupo, que inclui as marcas Teresa Perez, New Age, TP Corporate, TP Air, Embark Beyond Brasil e OIÁ abordou as conquistas do ano anterior e mapeou os planos futuros. O evento aconteceu no Rosewood São Paulo para cerca de 460 funcionários.

“Essa é a primeira grande Convenção do TP Group e ela é grande em vários sentidos: principalmente porque somos mais de 450 colaboradores e seis empresas crescendo juntas. Hoje o dia é para refletirmos nossos negócios e conhecermos o que foi feito nos anos anteriores de forma integrada. Queremos muita conexão e conhecimento”, afirmou o líder da empresa.

Perez também falou sobre a nova área de shared services do TP Group, anunciou as novas turmas do programa Radix, falou sobre os desafios superados nos anos anteriores, bem como as conquistas e mapeou os próximos passos das empresas do grupo. “Dentro do plano de ação do TP Group, tivemos o cuidado de reforçar a missão de escuta ativa, de excelência como realizadores e tendo como norte fundamental integridade e honestidade. Isso está na nossa missão e nos nossos valores, que são inegociáveis, estão refletidos na Teresa Perez, Embark Beyond, New Age, TP Air, TP Corporate e OIÁ”, comentou.

Novidade em relação ao ano anterior, a Conexão teve participação de Teresa Perez, que contou um pouco sobre os desafios da criação da agência de viagem que leva seu nome e falou sobre alguns valores que não mudam desde a fundação da maior empresa do grupo, em 1991.

Tópicos relacionados