Belvitur passa a fazer parte da plataforma Feel Brasil e integra projeto sustentável
Iniciativa Feel Brasil busca estimular o Turismo com foco na valorização da identidade nacional

A Belvitur, parte integrante do ecossistema BeFly, acaba de ser incorporada ao projeto Feel Brasil, uma iniciativa da Embratur e do Sebrae que promove experiências sustentáveis em todo o Brasil. A experiência “Visita mediada ao Inhotim” foi escolhida para representar o Estado de Minas Gerais no portfólio oficial da campanha.
Voltado a vivências que promovem o encontro entre visitantes e a cultura brasileira, o Feel Brasil reúne 101 experiências em diferentes regiões do País. A iniciativa busca estimular o Turismo com foco na valorização da identidade nacional, sustentabilidade, diversidade e inovação.
“Foi um processo seletivo bastante rigoroso, com várias etapas técnicas e entrevistas. A nossa proposta foi desenvolvida com base no que acreditamos e praticamos: o Turismo como uma forma de conexão real com o Brasil. Ver essa experiência escolhida para representar Minas Gerais é motivo de orgulho para toda a equipe”
Manuella Natividade, gerente comercial B2C da Belvitur
A “Visita mediada ao Inhotim” propõe uma imersão no destino, integrando arte contemporânea, meio ambiente e as vivências culturais mineiras. Como agência oficial do Inhotim, a Belvitur foi a responsável por inscrever e coordenar toda a produção da proposta selecionada.
“Fazer parte do Feel Brasil reforça nosso compromisso em promover experiências com propósito, que valorizam a cultura brasileira e entregam autenticidade ao viajante. Essa conquista representa não só o reconhecimento da nossa atuação em Minas Gerais, mas também a confiança no trabalho que desenvolvemos em rede, com responsabilidade, inovação e olhar atento ao futuro do Turismo”
Eduardo Junqueira, diretor da Belvitur
A presença da Belvitur no Feel Brasil tem como objetivo fortalecer o protagonismo mineiro dentro do cenário turístico nacional e evidenciar a importância de experiências que unem propósito, arte, sustentabilidade e hospitalidade. A conquista também visa reforçar a missão da empresa em transformar o Turismo em ferramenta de valorização cultural e desenvolvimento social.
Para conhecer mais sobre a experiência em Inhotim, cliqueaqui.
Assista abaixo ao vídeo da experiência: