Laura Enchioglo   |   28/07/2025 09:55

Voetur Turismo apresenta nova marca e passa a se chamar Voetur Viagens

Rebranding amplia atuação da empresa, refletindo as suas soluções entregues ao mercado de viagens


Divulgação
Lançamento da nova marca, que traz o slogan “Nova marca, a mesma essência”, faz parte de um projeto mais amplo de comunicação institucional
Lançamento da nova marca, que traz o slogan “Nova marca, a mesma essência”, faz parte de um projeto mais amplo de comunicação institucional

A Voetur Turismo anunciou o seu rebranding para Voetur Viagens como parte de um movimento estratégico para acompanhar a evolução do mercado corporativo e refletir o novo momento da empresa. A vertical de viagens também engloba lazer. A mudança marca o início de uma nova fase de modernização, crescimento e fortalecimento da presença no setor empresarial.

O novo logo representa essa nova fase. Segundo a empresa, ele traduz movimento, união e direção: carrega um avião como símbolo da história; une formas circulares que conectam às múltiplas empresas do Grupo; forma um “V”, de Voetur; e aponta para frente, refletindo a postura inovadora e o olhar voltado ao futuro.

O verde reforça a conexão com o Grupo, transmitindo solidez, confiança e continuidade. A tipografia também evoluiu, com traços mais modernos e alinhados à nova identidade da marca.

PANROTAS / Emerson Souza
Humberto Cançado, sócio-diretor na Voetur Viagens
Humberto Cançado, sócio-diretor na Voetur Viagens

Segundo Humberto Cançado, sócio-diretor na Voetur Viagens, a mudança expressa a evolução da empresa nos últimos anos.

“Temos um know-how de 40 anos no setor e queremos apresentar soluções certeiras e personalizadas para os nossos clientes. A nova identidade visual simboliza o movimento de transformação e representa o que a empresa já entrega há décadas: excelência operacional, proximidade no atendimento, inovação e inteligência aplicada a soluções corporativas"

Humberto Cançado, sócio-diretor na Voetur Viagens

O lançamento da nova marca, que traz o slogan “Nova marca, a mesma essência”, faz parte de um projeto mais amplo de comunicação institucional, reposicionamento estratégico e fortalecimento da identidade. A proposta se baseia na credibilidade, solidez financeira, inovação tecnológica e valorização das relações humanas.

“A Voetur movimenta o Brasil com soluções de ponta a ponta para viagens corporativas, eventos e mobilidade. Acreditamos que temos muito a contribuir com o mercado corporativo privado. Nossa estrutura, capital humano qualificado e processos transparentes nos tornam um parceiro estratégico para empresas que valorizam eficiência, inteligência de dados e atendimento consultivo", afirma Nathália Reis de Sá, sócia-diretora na Voetur.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 3768 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor