Laura Enchioglo   |   28/07/2025 09:55

Voetur Turismo apresenta nova marca e passa a se chamar Voetur Viagens

Rebranding amplia atuação da empresa, refletindo as suas soluções entregues ao mercado de viagens


Divulgação
Lançamento da nova marca, que traz o slogan “Nova marca, a mesma essência”, faz parte de um projeto mais amplo de comunicação institucional
Lançamento da nova marca, que traz o slogan “Nova marca, a mesma essência”, faz parte de um projeto mais amplo de comunicação institucional

A Voetur Turismo anunciou o seu rebranding para Voetur Viagens como parte de um movimento estratégico para acompanhar a evolução do mercado corporativo e refletir o novo momento da empresa. A vertical de viagens também engloba lazer. A mudança marca o início de uma nova fase de modernização, crescimento e fortalecimento da presença no setor empresarial.

O novo logo representa essa nova fase. Segundo a empresa, ele traduz movimento, união e direção: carrega um avião como símbolo da história; une formas circulares que conectam às múltiplas empresas do Grupo; forma um “V”, de Voetur; e aponta para frente, refletindo a postura inovadora e o olhar voltado ao futuro.

O verde reforça a conexão com o Grupo, transmitindo solidez, confiança e continuidade. A tipografia também evoluiu, com traços mais modernos e alinhados à nova identidade da marca.

PANROTAS / Emerson Souza
Humberto Cançado, sócio-diretor na Voetur Viagens
Humberto Cançado, sócio-diretor na Voetur Viagens

Segundo Humberto Cançado, sócio-diretor na Voetur Viagens, a mudança expressa a evolução da empresa nos últimos anos.

“Temos um know-how de 40 anos no setor e queremos apresentar soluções certeiras e personalizadas para os nossos clientes. A nova identidade visual simboliza o movimento de transformação e representa o que a empresa já entrega há décadas: excelência operacional, proximidade no atendimento, inovação e inteligência aplicada a soluções corporativas"

Humberto Cançado, sócio-diretor na Voetur Viagens

O lançamento da nova marca, que traz o slogan “Nova marca, a mesma essência”, faz parte de um projeto mais amplo de comunicação institucional, reposicionamento estratégico e fortalecimento da identidade. A proposta se baseia na credibilidade, solidez financeira, inovação tecnológica e valorização das relações humanas.

“A Voetur movimenta o Brasil com soluções de ponta a ponta para viagens corporativas, eventos e mobilidade. Acreditamos que temos muito a contribuir com o mercado corporativo privado. Nossa estrutura, capital humano qualificado e processos transparentes nos tornam um parceiro estratégico para empresas que valorizam eficiência, inteligência de dados e atendimento consultivo", afirma Nathália Reis de Sá, sócia-diretora na Voetur.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados