Movida

Nathalia Ribeiro   |   20/01/2022 08:29

15º Salão do Turismo da Abav-MG acontece em março

O evento será no dia 25 de março, no Dayrell Hotel & Centro de Convenções, em Belo Horizonte


Reprodução
O evento será no dia 25 de março, no Dayrell Hotel & Centro de Convenções, em Belo Horizonte. Na foto, o presidente da Abav-MG, Peter Mangabeira
O evento será no dia 25 de março, no Dayrell Hotel & Centro de Convenções, em Belo Horizonte. Na foto, o presidente da Abav-MG, Peter Mangabeira
A próxima edição do Salão do Turismo da Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas Gerais (Abav-MG), será realizada dia 25 de março de 2022, das 9h às 19h, no Dayrell Hotel & Centro de Convenções, em Belo Horizonte. O evento é considerado um dos mais importantes acontecimentos turísticos da capital mineira e reúne profissionais especializados do setor, entre eles, agentes de viagens, empresários e jornalistas.

O salão anterior, realizado em março de 2020, bateu recorde de estandes, inscrições antecipadas e público. A estimativa é que o evento de 2022, ultrapasse os números do 14º Salão do Turismo, gerando a movimentação do mercado e a projeção de novos negócios.

Ao decorrer da feira, serão realizadas 5 palestras que têm o objetivo de capacitar agentes de viagens e mostrar as novidades do mercado. O presidente da Abav-MG, Peter Mangabeira, afirma que a feira traz para o Turismo novas oportunidades, ressalta também a importância da participação no 15º Salão do Turismo e acentua o quanto é importante o trabalho em equipe durante a crise.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias