Movida

Rodrigo Vieira   |   28/07/2016 15:02

São Paulo receberá Fórum de Viagens Corporativas

A HRS, empresa de reservas de hospedagem corporativa, traz a São Paulo o Fórum de Viagens Corporativas (CTF – Corporate Travel Forum), em 27 de setembro, no Hotel Intercontinental. O encontro é realizado em países como Alemanha, China e Itália e chega ao Bra


Do Holand Hotel

A HRS, empresa de reservas de hospedagem corporativa, traz a São Paulo o Fórum de Viagens Corporativas (CTF – Corporate Travel Forum), em 27 de setembro, no Hotel Intercontinental. O encontro é realizado em países como Alemanha, China e Itália e chega ao Brasil para sua primeira edição.

A proposta é trazer tanto a indústria de viagens quanto especialistas em economia, segundo a vice-presidente da HRS para as Américas, Suzanne Neufang. “Será um dia de aprendizagem, compartilhamento de melhores práticas e o contato com novas ideias que instiguem o pensamento", explica.

Destinado aos responsáveis por Viagens Corporativas, como os gestores de viagens, TMCs, profissionais de compras e hoteleiros parceiros, o evento promete trazer informações sobre o mercado, desafios e perspectivas para o setor. As inscrições serão gratuitas e as vagas limitadas. A HRS promete a programação completa em breve.

Um dos palestrantes já confirmados para o evento é o economista Ricardo Amorim, um dos apresentadores do programa "Manhattan Connection", do canal Globonews.

SERVIÇO:
1ª edição do CTF - Corporate Travel Forum (Fórum de Viagens Corporativas)
Local: Hotel Intercontinental (Alameda Santos, 1.123, São Paulo/SP)
Data: 27 de setembro, das 8h às 19h

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias