Rafael Faustino   |   30/11/2016 17:40

Líderes embarcam para Convenção Abracorp; confira

Começa amanhã (1º), em Lisboa, a Convenção Anual da Abracorp, evento voltado para o segmento corporativo que se estenderá até o dia 4. Lideranças de agências do segmento embarcaram hoje rumo à capital portuguesa para o encontro, que

Artur Luiz Andrade
Edmar Bull e Celeste Andrade, da Copastur, preparam-se para o voo
Edmar Bull e Celeste Andrade, da Copastur, preparam-se para o voo

Começa amanhã (1º), em Lisboa, a Convenção Anual da Abracorp, evento voltado para o segmento corporativo que se estenderá até o dia 4. Lideranças de agências embarcaram hoje rumo à capital portuguesa para o encontro, que terá cobertura do Portal PANROTAS.

O evento tem patrocínio da Tap, aérea que leva os participantes, e Hotel Dom Pedro, onde ocorrerá a convenção. As duas empresas, inclusive, reuniram-se recentemente com membros do Comitê Mice da Abracorp, para um debate sobre as perspectivas do segmento sob a ótica das TMCs.

O Turismo Mice será um dos assuntos debatidos na convenção, em especial por conta do Marketplace Abracorp Mice, uma página digital voltada para atender as necessidades das agências no segmento. “O ambiente será, como o próprio nome diz, um marketplace, área que conectará fornecedores de toda a cadeia Mice aos associados Abracorp, pois hoje não há um ambiente que promova essa interação, gerando um desgastante trabalho de pesquisas”, descreve a entidade.

Artur Luiz Andrade
Soely Oliveira, da BCD Travel, e Affonso Nina, da CWT, a caminho de Portugal
Soely Oliveira, da BCD Travel, e Affonso Nina, da CWT, a caminho de Portugal

Tópicos relacionados