Movida

Beatrice Teizen   |   22/03/2017 11:09

Eventos estilo Disney são possíveis para empresas; saiba como

A marca cria eventos exclusivos para qualquer empresa, com toda a característica Disney. Além disso, dá treinamentos para funcionários tratarem a experiência do cliente cada vez melhor.

Beatrice Teizen
O grupo em frente ao Disney Event Group
O grupo em frente ao Disney Event Group

ORLANDO - Que a Disney é capaz de realizar praticamente tudo o que se imagina, todo mundo já sabe. Mas você sabe como funcionam os bastidores por trás da preparação de cada evento ou espetáculo que produzem e que é possível fazer um do tipo para a sua empresa? Foi este o assunto tratado no último dia do famtour da Pegasus, representada pela Ideas 4 Brand e aos cuidados de Maria Camilla Alcorta.

O Disney Event Group é um time composto por profissionais criativos e que têm como objetivo entregar uma experiência única. Cada evento é customizado de acordo com a ideia do cliente e são diversas possibilidades, dentro de diferentes níveis de preço. É importante saber que as produções acontecem apenas dentro dos parques – é necessário estar hospedado em qualquer um dos hotéis da rede.

Em um tour pelo escritório, foi possível conhecer as diversas áreas que trabalham em conjunto para executar as solicitações. Produtores, designers gráficos, consultores, floristas, decoradores, figurinistas e desenhistas são apenas alguns dos cargos que há por lá. São eles que desenvolvem, executam e entregam o projeto solicitado pelo cliente ou empresa. E, quanto mais o pedido for feito com antecedência, mais personalizado fica.

Beatrice Teizen
Maria Camilla Alcorta, da Ideas 4 Brand, Dessie Dulakis e Liz Hunt, da Disney, Claudia Menezes, da Pegasus, e Cássio Takano, da Copa Airlines
Maria Camilla Alcorta, da Ideas 4 Brand, Dessie Dulakis e Liz Hunt, da Disney, Claudia Menezes, da Pegasus, e Cássio Takano, da Copa Airlines

Dentro deste tema de experiência do cliente positiva, o Disney Institute tem como objetivo torná-la a melhor possível. A marca auxilia as empresas a terem práticas empresariais mais eficientes, oferece soluções criativas e implementa novas ideias. “Focamos em certas coisas e pensamos o que pode acontecer em cada situação. Nós antecipamos as necessidades dos nossos clientes”, explica a account manager internacional, Liz Hunt.

No site, há cursos já agendados e para os personalizados, os treinamentos podem durar uma tarde, um dia ou mais, dependendo da necessidade de cada cliente. E, quanto maior o grupo, com mais antecedência é necessário agendar.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Pegasus Transportation e Disney

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias