Da Redação   |   16/03/2017 15:51

Orlando e Kissimmee investem para conquistar incentivos

A capital paulista recebeu na noite de ontem (15) um evento promovido pela Pegasus Transportation e o Experience Kissimmee para 16 empresas focadas no mercado corporativo e de incentivos.

Jhonatan Soares
Ana M. Gonzalez, da Experience Kissimmee, Maria Camila, da Ideas 4 Brands, Fernando Pereira e Claudia Menezes, da Pegasus, e Ingrid Facchinette, da Ideas 4 Brands
Ana M. Gonzalez, da Experience Kissimmee, Maria Camila, da Ideas 4 Brands, Fernando Pereira e Claudia Menezes, da Pegasus, e Ingrid Facchinette, da Ideas 4 Brands

A capital paulista recebeu na noite de ontem (15) um evento promovido pela Pegasus Transportation e o Experience Kissimmee para 16 empresas focadas no mercado corporativo e de incentivos.

A presidente da Pegasus, Claudia Menezes, conversou com a reportagem do Portal PANROTAS e revelou que o encontro serviu não apenas para estreitar relacionamentos do receptivo norte-americano, como também para exibir Orlando e Kissimmee como polos de viagens especiais, impulsionadas a partir de incentivos e eventos.

"Orlando e Kissimmee possuem hoje uma oferta hoteleira interessantíssima para eventos, com amplos espaços e serviços personalizados. Kissimmee, por exemplo, é um destino com passeios alternativos e ricos em cultura e exclusividade", explicou ela, citando jantares especiais, uso de casas para eventos executivos e a possibilidade de criação de roteiros de acordo com as ideias dos clientes brasileiros. "O mercado de incentivos em Orlando e Kissimmee continua muito ativo."

A ideia da comitiva é mostrar para o setor corporativo que é possível utilizar as regiões para estruturar ações dentro do budget (em especial em um ano de crise), com o diferencial de contar com profissionais locais altamente criativos e usufruindo de ótima infraestrutura.

"Esperamos trazer grupos de outros destinos que consideramos concorrentes, em especial Miami e Nova York", revelou Claudia.

A empresária acredita que o aumento de capacidade de voos para Orlando (Latam trocou Rio-NY por Rio-Orlando e Avianca Brasil já revelou ter planos de voar para Orlando) seja a mola propulsora para disparar na preferência do público nacional.

Confira abaixo fotos do encontro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11153 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS