Karina Cedeño   |   16/05/2017 13:00

Com 2,5% de crescimento, CWT apresenta novos produtos à equipe comercial; fotos

O evento aconteceu na churrascaria Fogo de Chão de Moema (SP)

Emerson Souza
Fernando Michellini (CWT), Carolina Passarelli (CWT Solutions Group), Leone Rocha e  Erinaldo Silveira (ambos da CWT)
Fernando Michellini (CWT), Carolina Passarelli (CWT Solutions Group), Leone Rocha e Erinaldo Silveira (ambos da CWT)

A Carlson Wagonlit Travel (CWT) reuniu hoje, na churrascaria Fogo de Chão de Moema (SP), sua equipe comercial para apresentar novas ferramentas tecnológicas e resultados obtidos pela empresa.

Ao longo do dia, os 36 profissionais presentes farão atividades de simulação de vendas que estimulam o trabalho em equipe, além de participarem de um escape (jogo coletivo de fuga) realizado no final da tarde, na Vila Mariana.

“Promovemos estes encontros uma vez a cada trimestre e eles são fundamentais para o treinamento de nossa equipe, já que mostram novas oportunidades e tendências que podem ser oferecidas aos clientes”, ressalta o diretor de Program Management e Vendas da CWT no Brasil, Fernando Michellini.

Segundo ele, os negócios da empresa cresceram 2,5% no primeiro trimestre deste ano, com um cumprimento de orçamento muito mais visível. “É preciso ir além das vendas de bilhete e oferecer novas soluções e meios de interações com os clientes, buscando economia sem deixar de lado a consultoria”, finaliza Michellini.

Na ocasião, foi apresentada também a nova ferramenta CWT Trip Estimator, que oferece a viajantes e gestores de viagens a possibilidade de verificar o preço médio de um destino antes de realizarem suas reservas.

Veja mais fotos do evento no álbum.

Tópicos relacionados