Beatrice Teizen   |   30/06/2017 17:09

Divisão lazer e eventos é trunfo do Recanto Cataratas

O espaço possui 20 salas no total, onde a principal acomoda 2,5 mil pessoas. Ela pode ser trabalhada separadamente e em diferentes formatos.

FOZ DO IGUAÇU (PR) – O resort Recanto Cataratas acredita em seu potencial para a realização de eventos. Sua área de hospedagem é separada do centro de convenções, assim como o de lazer. “É tudo conectado, mas muito bem distribuído. É muito claro entender cada um dos espaços”, explica a gerente de Relacionamento do hotel, Irianne Holler. Além disso, não há mistura de públicos.
Divulgação

Apesar de ser uma estrutura única, pode ser trabalhada separadamente e de várias formas. São 3,2 mil metros quadrados de área de exposição, com 20 salas no total, onde a principal acomoda 2,5 mil pessoas. Seu diferencial é que ela pode ser dividida em três. “Desse modo, há uma utilização muito melhor do espaço. Pode usar inteiro, ou uma das três divisões, que comportam 700 pessoas cada.“

Simultaneamente é possível acomodar cinco mil pessoas em todas as áreas. “Nosso hotel está recebendo eventos de todos os níveis. Temos tanto as salas para mais de duas mil pessoas, quanto as para reuniões menores de até 15 pessoas, por exemplo”, afirma Irianne. "Essa característica dá flexibilidade, atendendo um número maior de possibilidades."

Segundo a executiva, a grande maioria dos eventos que acontecem em Foz do Iguaçu são nacionais e a cidade atrai mais o público de lazer. No entanto, no hotel, um complementa o outro. “O ideal dos mundos é estar preparado para atender tanto quem vem a passeio, quanto a eventos”, finaliza.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Fit Cataratas

Tópicos relacionados