Karina Cedeño   |   30/06/2017 14:30

Sheraton Barra Rio de Janeiro reforma todos os salões de eventos

São mais de 1.110 metros quadrados de espaço para eventos


Divulgação
São cinco espaços para eventos no total
São cinco espaços para eventos no total
O hotel Sheraton Barra Rio de Janeiro reformou seus cinco salões de eventos - Atlântico, Marapendi, Búzios, Angra e Paraty - que juntos totalizam mais de 1,11 mil metros quadrados. Dois dos espaços são para grupos grandes (de até 400 pessoas) e três para grupos menores (de até 40 pessoas). O maior deles ainda pode ser dividido em duas partes, criando ambientes diferentes.

Os salões Marapendi e Atlântico possuem alta incidência luz natural graças às extensas janelas, além de vista para o jardim, área exclusiva para reuniões de negócios, convenções, eventos sociais e festas especiais com acesso direto ao estacionamento, além de infraestrutura tecnológica, audiovisual, suporte operacional e business center. Espaços funcionais adicionais também estão disponíveis para pequenas apresentações e teleconferência, com equipamentos modernos e acesso à internet.

Além dos espaços de eventos, o hotel também oferece serviços personalizados de acordo com o briefing do cliente e conta com um deque para coquetéis, eventos sociais e festas temáticas, disponibilizando wi-fi de cortesia nas áreas sociais e apartamentos. O Sheraton Barra Rio de Janeiro Hotel está localizado na orla da Barra da Tijuca, a 35 quilômetros do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim.

Tópicos relacionados