Victor Fernandes   |   26/07/2017 16:27

Evnts é plataforma oficial de hospedagem do São Paulo Trip

A Evnts anunciou parceria com São Paulo Trip e será a plataforma oficial de hospedagem do evento. A união promete melhorar a experiência dos que assistirão a série de shows de rock que acontecerão em setembro no Allianz Parque.


Divulgação
Allianz Parque será o palco do São Paulo Trip
Allianz Parque será o palco do São Paulo Trip
A Evnts, visando crescer em 2017, anunciou parceria com São Paulo Trip e será a plataforma oficial de hospedagem do evento. A união promete melhorar a experiência dos que assistirão a série de shows de rock que acontecerão em setembro no Allianz Parque.

“Essa parceria é muito importante para a Evnts, pois mostra que estamos no caminho certo e mais próximos do nosso objetivo: nos consolidarmos como líderes de hospedagens em diferentes segmentos de eventos no Brasil”, afirma o fundador e CEO da Evnts, Alexandre Rodrigues.

A empresa planeja oferecer descontos de até 49% nas tarifas de hóteis mais próximos ao evento, reunindo todos em uma única plataforma. "Nossa intenção é facilitar a escolha dos hotéis, que é um dos processos mais demorados e complicados para os frequentadores dos shows”, acrescentou Rodrigues.

O São Paulo Trip acontecerá entre os dias 21 e 26 de setembro. O estádio Allianz Parque contará com shows de lendas do rock como The Who, Bon Jovi, Guns ‘N’ Roses, Aerosmith, Def Leppard, The Cult, Alter Bridge, Alice Cooper e The Kills.

Tópicos relacionados