Karina Cedeño   |   29/09/2017 18:27

Accor: “Clientes não querem mais espaços tradicionais de eventos”

O conceito de “festival” está sendo cada vez mais utilizado nos eventos corporativos

Jhonatan Soares
Paulo Frias (Accor), Paulo Ventura (Expo Center Norte), Mateus Passos (Tour House) e Rodrigo Cordeiro (MCI) participaram do painel
Paulo Frias (Accor), Paulo Ventura (Expo Center Norte), Mateus Passos (Tour House) e Rodrigo Cordeiro (MCI) participaram do painel
Durante palestra realizada na Vila do Saber da Abav, o diretor de Vendas da Accor Hotels na América do Sul, Paulo Frias, ressaltou a importância de oferecer espaços diversificados para eventos.

“Hoje em dia os clientes não querem mais espaços tradicionais de eventos e as pessoas estão apostando em alternativas como parques, praias e até galpões abandonados. Caso não seja possível inovar dessa forma, há como aproveitar instalações diferentes nos hotéis, como o terraço, por exemplo”, destacou Frias.

Ainda segundo ele, o conceito de “festival” está sendo cada vez mais incorporado nos eventos corporativos, oferecendo área de shows, acesso a computadores e outras opções. “O evento não pode ser só conteúdo”, ressalta Frias. “Antes as pessoas iam para os eventos só por causa do conhecimento. Hoje elas procuram muito mais e é preciso remanejar os espaços. Ninguém quer ser atendido como atacado, mas sim de forma individual”, complementou o diretor de congressos da MCI, Rodrigo Cordeiro, da MCI.

Tópicos relacionados