Beatrice Teizen   |   11/10/2017 11:20

Autoridades da Imex falam sobre resiliência pós-ataque em Las Vegas

É necessário comunicar ao comprador que a cidade continua sendo uma ótima opção para a realização de eventos.

Beatrice Teizen
David Peckingpaugh (Maritz Global Events), Jim Murren (MGM Resorts International), Rossi Ralenkotter (Las Vegas Convention & Visitors Authority), Ray Bloom (IMEX Group) e Roger Dow (U.S. Travel Association)<br>
David Peckingpaugh (Maritz Global Events), Jim Murren (MGM Resorts International), Rossi Ralenkotter (Las Vegas Convention & Visitors Authority), Ray Bloom (IMEX Group) e Roger Dow (U.S. Travel Association)
LAS VEGAS (ESTADOS UNIDOS) – “A melhor coisa que podemos fazer pela indústria de Mice é educar e informar o cliente sobre o que realmente está acontecendo em Las Vegas”, diz o presidente da Maritz Global Events, David Peckingpaugh, sobre o tiroteio ocorrido em 1º de outubro, na coletiva de imprensa em apoio à cidade durante a Imex America 2017.

É necessário comunicar ao comprador que a cidade continua sendo uma ótima opção para a realização de eventos e não deixar desastres como esse afetarem a vida pessoal e os negócios. "Nos perguntam se há garantia de segurança, mas, infelizmente, em nenhum lugar do mundo é possível dar certeza disso. Mas agora estamos mais seguros ainda", continuou Peckingpaugh.

Apesar do acontecimento, a decisão da organização de manter a feira foi firme. “Na indústria de eventos somos realmente uma comunidade preocupada e cuidadosa. Estamos em constantes discussões para mostrar suporte e que devemos ir em frente”, afirmou o CEO do Las Vegas Convention & Visitors Authority, Rossi Ralenkotter.

O CEO do MGM Resorts International, Jim Murren, destacou também a importância de trabalhar em conjunto. “O ataque nos mostrou que somo fortes e resilientes e que estamos abalados, mas não nos deixaremos abater. Juntos criaremos mais força ainda."

O Portal PANROTAS viaja a convite do Las Vegas Convention & Visitors Authority

Tópicos relacionados