Movida

Beatrice Teizen   |   17/10/2017 09:01

Orlando corporativo: diversos espaços para eventos e opções de incentivo

O destino está preparado também com mais de 450 hotéis e 119 mil quartos que atendem todas as categorias e budget.

Orlando, na Flórida, é conhecida principalmente pela sua diversidade de parques aquáticos, de diversão e atrações voltadas para o lazer. No entanto, a cidade é também uma opção interessante para os viajantes corporativos, repleta de hotéis com espaços disponíveis para grandes eventos, restaurantes de diversos tipos e possibilidades para incentivo.

O destino está preparado com mais de 450 hotéis e 119 mil quartos que atendem todas as categorias e budget. O centro de convenções tem mais de 190 mil metros quadrados e pode atender vários eventos ao mesmo tempo. O Convention Center de Orange County é o segundo maior dos EUA, com mais de 600 mil metros quadrados.

Reprodução/OCCC
O Orange County Convention Center tem 650 mil metros quadrados e 74 salas de reuniões
O Orange County Convention Center tem 650 mil metros quadrados e 74 salas de reuniões
“Em adição aos maiores parques do mundo, a cidade abriga também um dos maiores centros médicos e de pesquisa dos EUA e é a capital de simulação com os maiores espaços de treinamento e simuladores de voos e outras áreas”, conta a vice-presidente da Pegasus, receptivo na Flórida, Claudia Menezes.

Fora o centro de convenções da cidade, muitos hotéis se destinam ao setor corporativo com seus espaços de eventos próprios. “Orlando atende a cinco milhões de viajantes a negócios por ano. Há também mais de cinco mil restaurantes com salas especiais, cardápios e espaços dedicados a grupos e reuniões. São muitas as opções. “

Os parques temáticos também podem abrigar eventos de variados tamanhos. Segundo Claudia, todos eles possuem departamentos especiais para o atendimento do segmento. Neles é possível reunir efeitos especiais de última geração, atrações de alto nível e ações criativas conforme as solicitações do cliente.

Divulgação
Um grande diferencial da cidade em relação a viagens corporativas e de incentivo é a acessibilidade. O aeroporto liga Orlando, por meio de voos diretos, a mais de 100 destinos ao redor do mundo. Além disso, a disponibilidade de uma grande frota de carros de aluguel e ônibus privados, que atendem uma demanda de transporte do setor, facilita a locomoção na cidade, seja para uma reunião de negócios ou congresso.

“Orlando oferece espaços preparados para pequenas reuniões e grandes convenções, restaurantes de todos os tipos e experiências diversas para incentivo. Além disso, é também uma cidade servida por um porto, um aeroporto convencional e um espacial. Tudo em um único lugar”, finaliza Claudia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias