Leonardo Ramos   |   27/11/2017 12:27

Abracorp reúne comitês para apresentar planejamento de 2018

Evento aconteceu em restaurante de São Paulo, e reuniu diretoria e membros dos quatro comitês da entidade

Divulgação Abracorp
Evento aconteceu em restaurante de São Paulo, e reuniu membros dos comitês e diretoria da entidade
Evento aconteceu em restaurante de São Paulo, e reuniu membros dos comitês e diretoria da entidade
A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) realizou na última semana, em São Paulo, o 1º Encontro dos Comitês Abracorp. O evento reuniu a diretoria da entidade com integrantes dos quatro comitês existentes: Produtos e Novos Negócios; Tecnologia; Desenvolvimento Humano; e Logística para Eventos e Viagens de Incentivo (Clevi).

“A Abracorp quis agradecer os profissionais que, de forma voluntária, contribuem e garantem o bom andamento dos Comitês”, afirmou a coordenadora dos Comitês da Abracorp, Daiana Moreira.

Durante o encontro, o coordenador de cada um dos comitês foi responsável por apresentar ao restante da associação o seu plano de ação e as atividades previstas para 2018.

Segundo comunicado da entidade, o evento serviu também para que as diferentes áreas se comunicassem e conhecessem as ações umas das outras, em um tempo livre para networking.

“Notou-se, no encontro, a conexão dos temas que são tratados pelos grupos. Foi possível observar, refletir e aprender, além de compreender o caráter intercomplementar dos Comitês”, explicou o diretor executivo da Abracorp, Gervasio Tanabe.

Uma palestra sobre storytelling corporativo, intitulado "Seu poder está na sua história", fechou o evento da Abracorp.

Tópicos relacionados