Beatrice Teizen   |   04/04/2018 18:48

Alagev realiza em maio primeiro evento para meeting planners

Serão abordados temas como tecnologia, segurança e duty of care.

Marluce Balbino
O diretor executivo da Alagev, Eduardo Murad
O diretor executivo da Alagev, Eduardo Murad
Desde o Lacte 13, realizado nos dias 26 e 27 de fevereiro, a Alagev vem mostrando sua intenção de realizar outros eventos durante o ano para a discussão de temas pertinentes ao setor de viagens e eventos corporativos. O Latin America Corporate Travel & Events é fundamental para a entidade, mas ainda há muito a ser aproveitado.

Para dar início à estratégia, a entidade realizará seu primeiro evento do ano nos dias 18 e 19 de maio, no Costão do Santinho, em Florianópolis. O Meeting Planners Conference reunirá os clientes organizadores de eventos do Brasil e da Argentina, além de stakeholders, e terá seminários, workshops e palestrantes de fora.

“Neste evento vamos discutir as práticas e aprofundar mais em Mice. Abordaremos temas como tecnologia, segurança, duty of care, nova legislação trabalhista para profissionais temporários e outros temas atuais”, conta o diretor executivo da Alagev, Eduardo Murad.

Tópicos relacionados