Karina Cedeño   |   20/06/2018 13:59

Em evento, Kontik prioriza crescimento profissional de gestores

O evento debateu temas relacionados a novas tecnologias e tendências de mercado

Divulgação
O evento foi realizado no Teatro Faap (SP)
O evento foi realizado no Teatro Faap (SP)
A Kontik Viagens realizou ontem (19) o Summit Kontik, evento que debateu temas relacionados a novas tecnologias, tendências de mercado, estilo de vida e carreira, com foco no crescimento profissional de seus parceiros e clientes

Realizado no Teatro Faap (SP) em parceria com a British Airways e a Iberia, o evento, que faz parte do do Kontik BYS (By Your Side), trouxe a palestra do especialista em gestão de carreiras Romeo Deon Busarello, que discorreu sobre o avanço tecnológico e a importância de entender o tem acontecido nos tempos atuais.

O especialista também falou sobre a importância dos quatro “S” - Sobrevivência, Sucesso, Significado e Sossego, que representam cada estágio da vida de um profissional. Em seguida, houve um bate-papo sobre futurismo com a especialista Bárbara Olivier, que falou um pouco sobre as tendências tecnológicas que nos esperam.

A palestra do especialista em mindfulness (atenção plena) Tiago Tatton fechou o evento, dando enfoque à conexão da mente com o corpo. Durante sua apresentação, Tatton falou sobre a importância de dar uma pausa na correria cotidiana para direcionar a atenção ao que está acontecendo à nossa volta.

“Esse evento foi de extrema relevância para todos os participantes e confirmou nossa preocupação não só com o aperfeiçoamento técnico de nossos clientes e colaboradores, como também o foco com a evolução pessoal de todos”, afirmou o diretor de Marketing e Relacionamento com Clientes da Kontik, Wilson Silva.

Tópicos relacionados