Movida

Beatrice Teizen   |   18/06/2018 10:14

Lamec dá desconto no ingresso com código PANROTAS

A edição contará com palcos simultâneos e um conceito de festivalização.

O Lamec (Latin America Meetings & Events Conference) é um evento que reúne os principais nomes do mercado de eventos, executivos, criadores, planejadores e promotores, além dos principais fornecedores em tecnologia para o setor. Organizado pela MPI, a edição deste ano será realizada no dia 4 de julho, na Fecomércio SP, e terá como tema “Made of Dreams”, fazendo alusão a histórias de pessoas que tiveram sonhos realizados ao ingressar nesta indústria.

Emerson Souza
O apelo emocional do mote trazido pela MPI tem como objetivo posicionar o setor de eventos como um verdadeiro cenário para a realização de conquistas pessoais e profissionais e atrair as novas gerações para o segmento. que passa por uma fase de inovação e empreendedorismo.

A edição contará com palcos simultâneos e um conceito de festivalização, alternando conteúdo, experiência, interatividade e entretenimento aos participantes. O Lamec também disponibilizará diversas tecnologias para que os participantes compreendam que implementar event tech pode ser mais simples – e barato – do que se pensa.

Os ingressos já estão disponíveis e variam de R$ 60 a R$ 250. O leitor do Portal PANROTAS e do PANROTAS Corporativo poderá adquirir sua entrada com 20% de desconto utilizando o código PANROTAS no ato da inscrição neste link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias