Da Redação   |   10/07/2018 12:13

Avipam Mice Experience by Gastronomy: uma nova maneira de fazer eventos

Veja como foi a segunda edição do Avipam Mice Experience em São Paulo

Para quebrar a rotina e fugir do habitual padrão de recepção de clientes, a Avipam realizou no restaurante Praça São Lourenço a segunda edição do Avipam Mice Experience em São Paulo. A proposta do encontro foi oferecer uma experiência gastronômica diferente e inesquecível para os clientes da Avipam de eventos e incentivos.

Fotografia Ale Fotógrafo
Aula com Marcos Baldassari na segunda edição do Avipam Mice Experience
Aula com Marcos Baldassari na segunda edição do Avipam Mice Experience
O evento começou com um coquetel e foi seguido de uma descontraída abertura do diretor corporativo da Avipam, Peterson Prado, e do presidente da companhia, Fernando Slomp, dando as boas vindas e comunicando aos convidados a surpresa do evento: uma aula show com o chef Marcos Baldassari, ex-participante do programa MasterChef da rede Bandeirantes, reconhecido como referência no preparo de carnes.

O chef preparou o prato principal servido no jantar e foi exemplificando passo a passo a receita com dicas simples, porém valiosas, sobre gastronomia e corte de carnes (fazendo sempre analogias da rotina de uma cozinha e com o nosso cotidiano).

Em um clima acolhedor e intimista os clientes puderam aprender dicas de culinária para transformar ingredientes simples em um sofisticado jantar. “A Avipam é reconhecida pelo excelente trabalho no mercado do Turismo corporativo, sendo uma das maiores TMCs do Brasil, porém a unidade de negócios - Eventos e Incentivos - não está deixando nada a desejar. Proporcionamos aos nossos clientes experiências encantadoras, cuidando de cada detalhe", afirma a gerente comercial Mice, Camila Rogério.

Nos últimos anos, Eventos e Incentivos foi a unidade de negócios em que a companhia mais investiu. Foram realizados investimentos em tecnologia, contratação de novos colaboradores e infraestrutura. O portfólio de serviços está bastante completo.

“Os feedbacks do evento foram muito positivos. O Avipam Mice Experience Meeting aconteceu em um formato completamente diferente, o sucesso foi tão grande que a terceira edição já está confirmada!”, comentou o gerente de Operações Mice, Henrique Pissaldo. Confira mais imagens abaixo:

Tópicos relacionados