Karina Cedeño   |   05/07/2018 13:10

Participantes do Acte Abroad Rio terão desconto em aéreo e hospedagem

Os participantes terão tarifas promocionais no hotel do evento


Divulgação
Varanda do Prodigy Hotel Santos Dumont (RJ), onde será realizado o evento
Varanda do Prodigy Hotel Santos Dumont (RJ), onde será realizado o evento
Os participantes do Acte Abroad Summit Rio, que será realizado no dia 1 de agosto deste ano no Prodigy Hotel Santos Dumont, na capital fluminense, poderão obter 15% de desconto em suas passagens aéreas na Gol.

Para isso, basta enviar um e-mail para grupoparticular@voegol.com.br com a mensagem com os seguintes itens: Assunto: ACTE ABROAD SUMMIT 2018; nome completo; telefone de contato; e-mail, data de ida e volta; e trecho: Brasil – Rio (SDU ou GIG) – Brasil.

O desconto é válido para viagens realizadas entre 28 de julho e 3 de agosto deste ano.

Os participantes do Acte Abroad Summit Rio também terão tarifas promocionais no valor de R$ 250,00 + 5% ISS no hotel do evento, com café da manhã incluído. Todas as reservas serão feitas de forma individual diretamente pelos participantes via telefone (21) 3478-4100, e deve ser mencionado o nome do evento Acte Abroad Summit Rio para que seja considerada a tarifa especial.

O valor de inscrição é isento para empresas clientes finais, que só pagam a taxa administrativa no valor de R$140 para participar. As vagas no evento são limitadas e para participar, clique aqui.

A PANROTAS é media partner do Acte Abroad Summit Rio.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias