Karina Cedeño   |   13/09/2018 16:10

ABR promove workshop Mice para resorts e gestores de eventos

O evento foi realizado no Grand Mercure São Paulo Ibirapuera

Janize Colaço
O presidente da ABR, Alberto Cestrone
O presidente da ABR, Alberto Cestrone
A Associação Brasileira de Resorts (ABR) promoveu hoje, no hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, um workshop para o segmento Mice.

Exclusivo para gestores de eventos, a capacitação reuniu 22 resorts associados e trouxe o debate Tendências no segmento de eventos, com a presença de especialistas da Gol Linhas Aéreas, da Mapie Consultoria e da PMWeb.

“Além de oferecerem estruturas completas para a realização de fóruns, reuniões, confraternizações e convenções, os resorts estão em locais de beleza exuberante e possuem uma gama de atividades de lazer, entretenimento e gastronomia, que tornam a experiência dos participantes completa”, afirma o presidente da ABR, Alberto Cestrone.

Após alguns anos de retração, o mercado de eventos corporativos no Brasil aos poucos vai retomando força e os resorts brasileiros são destinos cobiçados para receber essa demanda.

“Esse novo momento da indústria, com grande presença da tecnologia e de modelos inovadores de eventos, exige dos profissionais de Mice um novo olhar, novas habilidades e critérios bem definidos na hora de escolher o local do evento. Esses são alguns dos temas abordados em nosso workshop”, complementa o diretor executivo da associação, Ricardo Domingues.

O ABR Mice contou com o apoio do Hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera e da R1 Soluções Audiovisuais.

Tópicos relacionados