EVENTOS

Tristar lança novo posicionamento e identidade visual


Emerson Souza
Osni Pires e Fernando Margoni, da Tristar, durante lançamento no interior de São Paulo
Osni Pires e Fernando Margoni, da Tristar, durante lançamento no interior de São Paulo
A Tristar Turismo lançou o seu novo posicionamento de marca e identidade visual durante evento com 40 funcionários no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), local onde todos os colaboradores aproveitaram o fim de semana. O novo branding agora conta com divisão em três segmentos (Mice, Corporativo e Operadora) e o slogan “viva uma experiência”.

“A ideia é mostrar a nossa transformação interna com novos processos, tecnologias, modo de pensar e atuar. O logo mais moderno e a representação de um avião subindo destacam aos nossos colaboradores e clientes que a empresa pensa em crescimento, evolução e inovação. Estamos engajados no processo e já de olho nos próximos anos”, explica o gerente comercial da Tristar, Rodrigo Pires.

Divulgação
Nova identidade visual da Tristar
Nova identidade visual da Tristar
A mudança faz parte da estratégia de se adaptar ao mercado, que hoje tem foco maior no digital. A identidade visual está mais limpa, sem serifas e recortes, mas não foi criada do zero, pois mantém a tradicional cor azul da empresa e o ícone de avião, que foi atualizado no logo. A expectativa da Tristar para este ano é crescer 10%.

“O nosso posicionamento tem foco no DNA da Tristar, que é o atendimento, além de trazer mais ferramentas. E mesmo com toda a tecnologia e diferentes gerações, as pessoas ainda fazem a diferença no mercado e todos crescem junto conosco neste sentido.”

PARCERIAS IMPORTANTES
Na indústria de viagens, a Tristar tem a seu favor o trio de parceiros. O grupo hoje é membro da Uniglobe Travel, rede internacional que atua no segmento corporativo, e atua com a 220 Volts, empresa de gestão esportiva para mulheres, focada em maratonas. Inclusive, as próximas competições com a presença de grupos femininos da 220 Volts acontecerão em Versalhes, na França, e em Orlando, nos Estados Unidos, pela maratona da Disney.

Emerson Souza
Osni Pires e Fernando Margoni, da Tristar, nas laterais de Rogério Marietti e Aldo Miike, da Larrat, em celebração após o lançamento das novidades
Osni Pires e Fernando Margoni, da Tristar, nas laterais de Rogério Marietti e Aldo Miike, da Larrat, em celebração após o lançamento das novidades
Além disso, a Tristar tem como parceira a Larrat Live Marketing, responsável pelo novo posicionamento e identidade visual. Os diretores da Tristar, Osni Pires e Fernando Margoni, explicam que as duas empresas oferecem serviço 360 graus. “O planejamento estratégico e criativo de eventos é responsabilidade da Larrat, enquanto toda a operação fica por conta da Tristar”, explica Pires.

Entre os eventos com curadoria da Larrat, a empresa já fechou o Museu do Louvre, na França, e realizou premiação no Dolby Theatre, mesmo local onde acontece a entrega de troféus do Oscar, nos Estados Unidos.
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