Juliana Monaco   |   30/09/2019 17:10
Atualizada em 30/09/2019 17:12

Grupo R1 expande atuação para a América Latina

Em entrevista ao Portal PANROTAS durante a Abav Expo, o sócio-diretor da R1 Soluções Audiovisuais, Raffaele Cecere, divulgou a chegada da companhia à América Latina.


Jhonatan Soares
Raffaele Cecere, sócio-diretor da R1 Soluções Audiovisuais
Raffaele Cecere, sócio-diretor da R1 Soluções Audiovisuais
A R1 Soluções Audiovisuais expandirá sua atuação para fora do Brasil, com foco inicial na América Latina. Em entrevista ao vivo ao Portal PANROTAS durante a 47ª Abav Expo, o sócio-diretor da R1 Soluções Audiovisuais, Raffaele Cecere, divulgou a novidade. “Acabamos de fechar um joint venture com uma empresa chilena. A partir de agora, atendemos toda a América Latina.” Clique aqui e assista ao vídeo, em que Cecere inicia aparição por volta do minuto 42.

Entre os próximos planos de expansão está a internacionalização para o México e os Estados Unidos. Em relação ao mercado brasileiro, a companhia está investindo para atuar no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Florianópolis e na região Nordeste do País, além dos locais já consolidados como a capital e o interior de São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS