Marcos Martins   |   04/09/2019 12:15 Atualizada em 04/09/2019 12:16

Lacte 15 abordará a humanização dentro das empresas

Segundo o diretor executivo da Alagev, Eduardo Murad, o objetivo é mostrar com as empresas podem adotar uma postura mais humanizada e não apenas baseadas em números


Emerson Souza
Eduardo Murad, da Alagev, fala sobre novidades do evento
Eduardo Murad, da Alagev, fala sobre novidades do evento
O Lacte 15, que acontecerá nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2020 no WTC Golden Hall, em São Paulo, terá como tema Dados Humanos. Segundo o diretor executivo da Alagev, Eduardo Murad, as empresas estão muito focadas em números, dados e relatórios, mas esquecem o lado humano.

"Se olharmos para as profissões atuais e do futuro, um dos desejos das empresas é lidar com a inteligência emocional e devemos saber como aplicar isso no dia a dia. Vamos falar da humanização dentro dos grupos com a tecnologia, inteligência artificial e apresentar um storytelling a partir de informações”, comenta Murad.

Sobre o formato da edição, haverá poucas mudanças. O local continua o mesmo (o WTC da capital paulista), com readequação em algumas áreas. “Teremos seis pontos adicionais de conteúdo, ampliamos a área de alimentação e ampliamos o espaço de estandes para as pessoas se locomoverem de maneira mais fácil. Estamos muito engajados com os parceiros."

Haverá também uma mudança na identificação dos participantes. “Os crachás terão a foto de cada pessoa e informação que gere o início de uma conversa como, por exemplo, “Eduardo gosta de rock”. Esta é uma abertura para a outra pessoa iniciar um diálogo a partir do dado pessoal, tudo puxando para a nossa temática de humanização.”

Tópicos relacionados