Juliana Monaco   |   25/10/2019 13:06   |   Atualizada em 25/10/2019 16:16

Inteegra firma parceria com a canadense EventMobi

A startup Inteegra, focada em tecnologias para eventos, estabeleceu parceria com a canadense EventMobi, o que permite ampliar sua gama de soluções.


Divulgação
Rogério Miranda, CEO da Inteegra, e Bob Vaez, CEO da EventMobi
Rogério Miranda, CEO da Inteegra, e Bob Vaez, CEO da EventMobi
A startup Inteegra, focada em tecnologias para eventos, estabeleceu acordo com a canadense EventMobi para distribuição tecnológica, o que permite ampliar sua gama de soluções e consolidar sua posição no segmento Ferramentas de Gestão & Experiências em Eventos. A iniciativa faz parte do processo de internacionalização da companhia brasileira, que passou a ser Licenciada Master para todo o País.

Para o CEO da Inteegra, Rogério Miranda, o acordo com a EventMobi amplia o portfólio de tecnologias para a gestão e experiência em eventos nos mercados das Américas. “Também expandimos nosso time de consultores dedicados a experiências em eventos, que darão o toque brasileiro a esta empresa que é a líder mundial em apps e ferramentas mobile”.

“A parceria com a Inteegra é uma excelente oportunidade de fortalecer o projeto de internacionalização do Canadá para o mercado da América Latina. Permite aproximar, cada vez mais, as tecnologias entre os países em um mercado tão importante e inovador como é o brasileiro", ressalta o gerente Latin America da EventMobi, Bruno Hein.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias