Movida

Beatrice Teizen   |   21/01/2020 23:53

MCI Awards premia eventos destaque realizados pelo grupo

A MCI Brasil realizou hoje (21) a primeira edição do MCI Awards. O prêmio foi criado para reconhecer os colaboradores da empresa envolvidos nos projetos da casa

A MCI Brasil realizou hoje (21) a primeira edição do MCI Awards, no WCity Hall, em São Paulo. O prêmio, criado para reconhecer os colaboradores da empresa envolvidos nos projetos, assim como os clientes, contemplou eventos realizados pelo grupo que se destacaram de julho de 2018 a julho de 2019.

Filip Calixto
André Carvalhal e Ney Neto, do MCI Group
André Carvalhal e Ney Neto, do MCI Group
Ao todo, dez cases — de mais de 800 realizados durante o período — passaram para a etapa final, com a votação popular para eleger os cinco mais prestigiados. Dentre eles, um foi votado na categoria especial Pétala de Ouro por 20 especialistas convidados da indústria Mice.

"A MCI faz muitos eventos no ano, por isso, queríamos criar um programa de engajamento para os nossos talentos. Desenvolvemos, então, um regulamento de premiação cujos critérios de avaliação são ligados aos core values da empresa, como inovação, eventos com muita tecnologia e que deixaram um legado de sustentabilidade, por exemplo", explica o diretor de Inovação da MCI Brasil, Ney Neto.

Foram 24 cases submetidos para votação, dentre eles eventos de empresas renomadas, como Amazon, Roche, Warner Bros e Renault, e grandes feiras, como Campus Party e Labace. Para chegar nos dez escolhidos, a diretoria da MCI votou por meio de planilhas de scorecards, chegando, então, por meio de votos de todos os colaboradores da corporação, aos cinco finalistas.

"A intenção desse prêmio é valorizar a nossa equipe e criar um sentimento de pertencimento, de gerar orgulho de fazer parte da MCI. Além disso, é uma oportunidade de mostrarmos para o mercado o que fazemos e realizamos e como trabalhamos. Trazendo essa sensação para dentro de casa, conseguimos fazê-la refletir e, naturalmente, o entorno acaba sendo contaminado também", finaliza o diretor geral da companhia, André Carvalhal.

Confira o álbum abaixo com os cinco cases vencedores, além do escolhido como destaque na categoria Pétala de Ouro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias