Movida

Beatrice Teizen   |   17/07/2020 11:02

Copastur realizará evento focado em transformação

Conceito principal do encontro on-line da TMC será Empresas Humanizadas e Capitalismo Consciente

Shutterstock
Conceito principal do evento on-line da Copastur será Empresas Humanizadas e Capitalismo Consciente
Conceito principal do evento on-line da Copastur será Empresas Humanizadas e Capitalismo Consciente
A Copastur Eventos realizará um evento virtual e gratuito, no dia 23 de julho, das 9h às 13h, com o objetivo de trazer informação, transformação e inovação para todos os participantes do setor de Turismo. O encontro, que será realizado na plataforma de eventos on-line da TMC, dará também a oportunidade de conhecer as funcionalidades da ferramenta, acessando salas com as plenárias e estandes das marcas e parceiros.

Tendo como tema principal a “transformação”, o evento trará reflexões e questionamentos pessoais sobre como levar a vida, quais caminhos seguir, agir com propósito, e, no âmbito profissional, será que o padrão de empresa que visa somente lucro cabe dentro desse novo mundo? Qual é o processo para se tornar uma companhia mais humanizada?

O evento contará com palestras de diferentes temas dentro do conceito principal de Empresas Humanizadas e Capitalismo Consciente e, para se inscrever, acesse o site. Confira o vídeo abaixo e veja a mensagem que a Copastur quer transmitir com este encontro.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias