Movida

Filip Calixto   |   25/11/2020 11:37   |   Atualizada em 25/11/2020 11:38

ExploreGB será virtual em 2021, anuncia VisitBritain

A edição virtual do ExploreGB vai acontecer entre os dias 1 e 5 de março de 2021

Marcado para acontecer entre os dias 1° e 5 de março de 2021, a próxima edição do ExploreGB, feira organizada pelo VisitBritain sobre os produtos turísticos do Reino Unido, será realizada em formato virtual.

O encontro on-line vai receber compradores internacionais que terão a oportunidade de se conectar com fornecedores de viagens de todo o Reino Unido para fazer negócios e aumentar as reservas. A participação é gratuita, com inscrições abertas a partir de dezembro.

Unsplash/Simon Abrams
Edição 2021 do ExploreGB será toda virtual
Edição 2021 do ExploreGB será toda virtual
“O uso de uma plataforma on-line testada e comprovada dará aos fornecedores e destinos a chance de apresentar seus produtos e serviços aos principais compradores globais criando conexões comerciais valiosas”, projeta a presidente executiva do VisitBritain, Sally Balcombe.

“Além da oportunidade de fazer negócios, este evento comercial global fundamental manterá o Reino Unido em primeiro plano globalmente como um destino líder para visitantes, impulsionando futuras reservas e favorecendo as economias locais”, completa Sally.

A expectativa é ter participantes dos seguintes mercados: Austrália, Brasil, Canadá, China, França, Alemanha, GCC (países do Golfo), Índia, Itália, Espanha e Estados Unidos.

Na programação os organizadores esperam ter centenas de reuniões de negócios virtuais individuais pré-agendadas acontecerão durante o evento. Os participantes podem explorar virtualmente estandes de exibição ao vivo com fornecedores do Reino Unido promovendo seus produtos e serviços.

Compradores e jornalistas internacionais também podem participar de webinários e eventos de networking online para aumentar seu conhecimento do Reino Unido como destino de visitantes.

Mais informações e detalhes dobre o evento virtual podem ser conferidas aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias