Edição 2021 da Ugart acontecerá no fim de julho

|


Divulgação
Feira não aconteceu em 2020 e voltará a ser realizada em julho deste ano
Feira não aconteceu em 2020 e voltará a ser realizada em julho deste ano
A 35ª edição da Feira de negócios Turísticos Ugart, organizada pela União Gaúcha dos Representantes e Operadores de Turismo, teve uma nova data confirmada. O evento, que estava previsto para ocorrer em março, será realizado nos dias 30 e 31 de julho. O local, o Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, está mantido.

“Visto que a campanha de vacinação já foi iniciada e seu desempenho se dará de forma crescente para a imunização de uma boa parte da população mundial, principalmente no 1º semestre, a Ugart acredita que o mais prudente agora é zelar pela segurança de todos”, pontuam os organizadores em nota.

Os realizadores alegam ainda que a opção por protelar a data do encontro segue uma tendência de mercado, o que indica um bom caminho para a feira.

“Nossa missão continua sendo organizar um evento cumprindo todos os protocolos sanitários, que ofereça toda segurança e oportunidades para a realização de excelentes negócios tão importantes para a recuperação do Turismo”, reiteram os gestores da Ugart.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA