Filip Calixto   |   20/05/2021 13:22
Atualizada em 20/05/2021 13:25

BNT Mercosul divulga programação de palestras e capacitações

A BNT Mercosul acontece em formato híbrido. Apenas com algumas palestras ocorrem presencialmente


Reprodução/BNT Mercosul
Evento previsto para ocorrer ao longo da próxima semana, entre os dias 24 e 28 de maio, em formato híbrido, a BTN Mercosul já tem a programação definida.

As palestras e eventos de capacitação que formam a programação, além dos produtos e empresas expositores, foram divulgadas hoje (20) e devem prender a atenção dos agentes de viagens convidados a participar.

No cronograma de palestras, vale destacar que oito delas serão transmitidas ao vivo. Entre os convidados estão: Toni Sando, presidente da Unedestinos, Eduardo Sanovicz, presidente da Abear, Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil, Manoel Linhares, presidente da ABIH, Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa, Carlos Brito, presidente da Embratur, e Ângelo Sanches Thurler, Presidente da Anseditur. Cada uma delas é responsável por um painel, abordando temas relevantes para o mercado de Turismo, eventos e negócios.

Já na programação de capacitações os organizadores ressaltam o novo formato, no qual os conteúdos serão apresentados na plenária ao vivo para os agentes logados na plataforma da feira. As atividades ocorrem on-line de terça a quinta-feira com os destinos Rio Grande do Norte, Paraíba, Parauapebas, São Paulo, Pernambuco e a região turística Costa Verde & Mar/SC.

GAMIFICAÇÃO
Os realizadores ainda informam que os grupos de famtours inscritos participam de uma gamificação inédita. A BNT registra e controla a participação de todo agente de viagens que assiste às capacitações e palestras, interage com os expositores nos estandes ou no painel de negócios e converte esse engajamento em pontuação.

Ao final do evento, os três grupos de famtour inscritos com maior pontuação nas atividades serão premiados com passagens aéreas, troféus, hospedagens, credencial Vip em 2022 e pacote de ingressos de atrativos turísticos.

BUSINESSE CENTER
Mesmo que com a maioria das atividades realizadas de forma virtual, a feira promete um Business Center com rodada de negócios. Essa ala do evento conta com a participação de 30 operadoras de Turismo do Brasil e países do Mercosul em salas virtuais privadas mediadas pela equipe BNT e com tempos cronometrados.

Durante a rodada de negócios, operadores e expositores têm contato direto, esse momento é conhecido por possibilitar novas parcerias e promover ativamente produtos, serviços e destinos do mercado nacional.

Todas as palestras, com horários e detalhes, assim como as capacitações em empresas participantes da rodada de negócios esta listadas aqui.

Tópicos relacionados