Movida

Filip Calixto   |   12/05/2021 14:09   |   Atualizada em 12/05/2021 14:11

Connection Festuris realiza workshop sobre destinos brasileiros

A quarta edições do Connection Festuris recebeu 300 pessoas presencialmente


Divulgação/Rafael Cavalli
Os CEOs da Festuris: Marta Rossi e Eduardo Zorzanello
Os CEOs da Festuris: Marta Rossi e Eduardo Zorzanello
Na quarta edição em menos de um ano, o Connection Festuris recebeu na última sexta-feira (7) as palestras da imersão em vendas Top Performer. O evento foi realizado Hotel Master Gramado, na Serra Gaúcha, e apresentou uma sequência de workshops de destinos brasileiros.

Segundo os organizadores, o evento superou as expectativas em termos de participação. Foram 300 profissionais participando de forma presencial - número permitido pelos protocolos de segurança - e mais de 500 pessoas acompanhando o evento de forma virtual.

Divulgação/Rafael Cavalli
Cerca de 300 pessoa participaram presencialmente do evento
Cerca de 300 pessoa participaram presencialmente do evento
“O Connection Festuris alcançou plenamente seu propósito maior que era a reconexão do trade turístico, através de conteúdo e networking. As expectativas foram alcançadas e tivemos oportunidade de medir através de pesquisa de opinião e pelos resultados nas mídias sociais. Foi um evento altamente seguro, com protocolos cumpridos e respeitados pelos participantes”, avalia o CEO do Connection Festuris, Eduardo Zorzanello.

O Connection Festuris já trabalha para realizar a sua quinta edição no mês de setembro, ainda sem local confirmado oficialmente pela organização. Desta vez o evento terá como tema as Mega Tendências Globais, abordando como eixos principais o Turismo de Natureza, a Gastronomia e o Turismo Rural.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias