Filip Calixto   |   19/05/2021 11:04

Equipotel amplia estratégia on-line com o Equipotel Conexões

O projeto Equipotel Conexões amplia as ações digitais da organização da feira


Divulgação
Daniel Pereira, gerente da Equipotel
Daniel Pereira, gerente da Equipotel
De olho em uma crescente tendência na indústria de eventos, a Equipotel decidiu ampliar os esforços em ações virtuais. Ao longo das últimas edições da feira, a direção vem aumentando a quantidade de debates, oficinas e palestras feitas de forma remota e nos últimos meses lançou o Blog Hospitalidade Brasil, que faz parte de um projeto maior: a Equipotel Conexões.

O trabalho, feto no sentido de levar parte da feira para o mundo virtual foi acirrado, como explica o gerente do evento, Daniel Pereira, pela situação de pandemia, que impediu os encontros presenciais. “A pandemia do covid-19 fortaleceu nossa presença no universo digital. E os números da Equipotel Conexões provam que hoje somos o maior evento presencial de hotelaria da América Latina e também uma referência online. Tivemos mais de 540 mil acessos ao nosso site no último ano e mais de 50 mil seguidores em nossas redes sociais, 120 mil contatos qualificados, e as nossas ações digitais em 2020 tiveram 18 milhões de impactos, ou seja, visualizações” explica.

Parte dessa estratégia resultou também na realização da Semana da Hospitalidade Equipotel, no ano passado, quando mais de 4 mil inscritos participaram de 25 palestrantes distribuídos em 15 horas de conteúdo. E este ano a empresa deve voltar a ter ações com a marca Equipotel Conexões.

A primeira ocasião já está marcada para o dia 16 de junho, às 15h. A reunida on-line trará o tema “Hospedagem memorável: Por que o colchão ideal é essencial para o bem-estar dos seus clientes e dos seus negócios?”, patrocínio Simmons. Para participar basta fazer o credenciamento gratuito na plataforma da Equipotel Conexões neste link.

Tópicos relacionados