Juliana Monaco   |   03/05/2021 15:01   |   Atualizada em 04/05/2021 10:18

MUST promove capacitação on-line para mulheres do Turismo

A MUST Class acontece na próxima segunda-feira (10), com liderança de Juliane Castiglione


Divulgação
A executiva Juliane Castiglione lidera a capacitação
A executiva Juliane Castiglione lidera a capacitação
No próximo dia 10, o MUST - primeiro grupo exclusivo de mulheres do setor de Turismo - promoverá a MUST Class "O Futuro é Agora! Estratégias para construir sua jornada".

A capacitação tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional das participantes em áreas como empregabilidade, liderança e influência social, tecnologia, pensamento crítico e analítico, criatividade, originalidade, iniciativa, resolução de problemas complexos, autogestão e trabalho com pessoas.

Liderada por Juliane Castiglione, com mais de 12 anos de experiência em estratégia de vendas na aviação, a MUST Class visa apoiar a capacitação das mulheres para que tenham jornadas de protagonismo e que isso tenha impacto no mercado de trabalho e mude o cenário de lideranças no setor, além de promover mais equidade de gênero.

Segundo Juliane, um estudo da Bain & Company, em parceria com o Linkedin, mostrou que no Brasil apenas 3% de CEOs nas maiores empresas do País são mulheres.

O evento on-line acontece na próxima segunda-feira (10), das 19h30 às 21h30. As vagas são limitadas e a MUST oferece ingresso social para mulheres em condições vulneráveis ou desempregadas. Faça aqui a sua inscrição para a MUST Class.

Tópicos relacionados