Abav Expo: aberto edital para escolher local de 2022

|


PANROTAS / Emerson Souza
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional
Cidades brasileiras interessadas em sediar a Abav Expo 2022 poderão inscrever-se a partir de hoje (30) no edital de concorrência que a Abav Nacional disponibiliza nos sites abav.com.br e abavexpo.com.br.

Podem entrar na concorrência destinos que enviarem suas propostas até às 18h do dia 30 e julho de 2021, obedecendo todos os critérios estabelecidos pela organização. A próxima sede será anunciada no dia 31 de agosto e o comunicado oficial ocorrerá no encerramento da edição deste ano, que será realizada de 6 a 8 de outubro em Fortaleza, retomando a série itinerante do evento.

A proposta da presidente nacional da Abav, Magda Nassar, para a volta do formato itinerante atende a um pleito de visitantes e expositores. O objetivo desse formato, segundo argumenta a associação, é ampliar as oportunidades de promoção e divulgação do Turismo nacional aos profissionais do setor que participam da Abav Expo e a cada ano poderão conhecer um grande destino das cinco regiões brasileiras.

Os participantes da concorrência devem enviar a solicitação de inscrição com o assunto “Proposta para ser destino anfitrião – ABAV Expo 2022” para o e-mail concorrencia@abav.com.br, anexando arquivos com informações técnicas além da proposta e da declaração de concordância dos termos.

Todos os detalhes estão no edital publicado nos dois sites oficiais da entidade.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA