Juliana Monaco   |   25/06/2021 09:22

Villa Blue Tree (SP) lança estúdios para eventos virtuais e híbridos

São três estúdios profissionais totalmente equipados para eventos virtuais e híbridos de diversos portes


Divulgação/Villa Blue Tree
Os espaços estão aptos a receber eventos de diversos portes
Os espaços estão aptos a receber eventos de diversos portes
Pensando nas tendências de encontros on-line e híbridos, o Villa Blue Tree, em parceria com a Apple Produções, lança oficialmente os novos estúdios profissionais para gravações de diversos estilos de eventos. Ao todo, foram desenvolvidas três salas: Chroma Sage, Grand Stage e Mega Stage, sendo a última com mais de 700 metros quadrados. Os estúdios foram criados em abril deste ano e já contaram com eventos como o lançamento do Novo Renault ZOE, Facebook Pride e Reunião Virtual Honda 2021.

"Os eventos virtuais e híbridos vieram para ficar. Eles cresceram com a pandemia da covid-19 e o isolamento social. As empresas precisaram se adaptar para conquistar novos públicos. O Villa Blue Tree garante diferentes tipos de encontros com estúdios profissionais para que as marcas possam fazer lives, treinamentos e apresentações de novos produtos. Os diferenciais desses ambientes são os equipamentos de alta qualidade, iluminação e decoração versátil", comentou a diretora de Operações e Vendas do Villa Blue Tree, Cristina Ocdy.

Todas as salas contam com control room isolada e são equipadas com House Mix externa e uma estrutura direcionada para web streaming com quatro formas diferentes de acesso à internet (links dedicados via fibra, backup automático, fibra óptica e via 4G); painel de led de alta resolução e chroma key; teleprompter; processador e encoder de vídeo; além de televisões, microfones, câmeras HD e computadores.

O espaço oferece ainda ampla área externa coberta; sete salas de apoio que podem se adaptar como camarim; ambulatório; entrada independente; acesso de grandes veículos nos estúdios; estacionamento conveniado e a possibilidade de uma culinária refinada do Noah Gastronomia.

PROTOCOLOS SANITÁRIOS
O Villa Blue Tree está seguindo todas as medidas de prevenção recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) com cabine de desinfecção, tapete sanitizante, sanitização nos estúdios, paramentação de equipe com equipamentos de proteção individual (EPIs), aplicação do distanciamento entre as pessoas, enfermaria e ambulância, medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras, álcool gel em pontos de interação, limpeza extra em itens de toque, entre outras ações.

Veja mais fotos dos estúdios abaixo.

Tópicos relacionados