Filip Calixto   |   15/07/2021 14:40   |   Atualizada em 15/07/2021 14:42

Evento organizado pela Mapie vai debater tendências no Turismo

O Tendências360 vai apresentar cases e palestras acerca do setor de viagens


PANROTAS / Emerson Souza
A Mapie, que tem Carolina Sass de Haro como sócia-diretora, é uma das realizadoras do evento
A Mapie, que tem Carolina Sass de Haro como sócia-diretora, é uma das realizadoras do evento
Para debater e entender as inclinações e vontade do viajante no pós pandemia, acontece nos dias 27, 28 e 29 de julho o fórum Tendências360, evento que reunirá cases de empresas e palestrantes em debates acerca do setor de viagens.

“Nosso propósito é compartilhar conhecimento relevante sobre as transformações de comportamento e consumo dos setores de Turismo, gastronomia e entretenimento, especialmente pensando na retomada pós-vacina. Além disso, queremos ter papel ativo na contribuição para um mundo melhor, por isso, 100% dos ingressos serão revertidos para ONGs que estão fazendo trabalhos incríveis neste sentido”, comenta Carolina Sass de Haro, sócia-diretora da Mapie e uma das realizadoras do evento.

A programação completa já está disponível no site do evento e os ingressos custam R$ 59. O Tendências360 será 100% on-line e o conteúdo ficará disponível para acesso durante 30 dias. Toda a renda arrecadada com a venda dos ingressos beneficiará diretamente três ONGs: a Garupa (turismo), a Gastromotiva (gastronomia) e Instituto Playing for Change (entretenimento).

As inscrições podem ser feitas no site tendencias360.com.br e o evento acontece nos dias 27, 28 e 29 de julho, das 14h às 18h.

O Tendências360 tem patrocínio de Brocker Turismo, Elo, PMWeb e Sebrae.

Tópicos relacionados