Filip Calixto   |   28/09/2021 09:48   |   Atualizada em 28/09/2021 09:49

Brazil Travel Market terá feira de empregos no Turismo

Feira de empregos da BTM é realizada por uma parceria com a Associação Fórum Turismo


PANROTAS / Jhonatan Soares
A BTM 2021 será a primeira edição desde que o evento mudou de nome e de sede
A BTM 2021 será a primeira edição desde que o evento mudou de nome e de sede
A 10ª edição do BTM - Brazil Travel Market (antiga JPA Travel Market) vai dedicar um dos seus espaços para profissionais em busca de oportunidade no mercado de trabalho. Uma das ações será uma feira de empregos, realizada em parceria com a Associação Fórum Turismo - uma organização portuguesa especialista em vagas e empreendedorismo no Turismo.

A feira de empregos da BTM será uma adaptação do que o Fórum do Turismo já faz em seu país de origem. Em Portugal, o evento foi realizado quatro vezes, recebeu mais de 180 empresas participantes e viabilizou cerca de 20 mil ofertas de trabalho.

No evento brasileiro serão dez estandes compostos por empresas nacionais e internacionais, de diferentes áreas do setor. Os profissionais interessados nas vagas disponíveis pelas empresas participantes, poderão realizar as suas candidaturas espontâneas no local, diretamente com os diretores ou responsáveis de recursos humanos presentes nos dois dias de evento.

A décima edição do BTM - Brazil Travel Market acontece nos dias 22 e 23 de outubro de 2021, em Fortaleza (CE), no Centro de Eventos do Ceará.

Tópicos relacionados