Lacte 17 será realizado nos dias 8 e 9 de março, no WTC São Paulo

|

O Lacte 17 já tem data e local para acontecer! O maior evento voltado aos travel managers e ao setor de viagens e eventos corporativos será realizado presencialmente, com vagas limitadas para até 600 pessoas, nos dias 8 e 9 de março de 2022, no WTC Events Center, em São Paulo.

Divulgação
Roberta Moreno e Giovana Jannuzzelli, da Alagev
Roberta Moreno e Giovana Jannuzzelli, da Alagev
A mensagem da edição do ano que vem será Build Back Better Together (BBB, na sigla em inglês), mostrando a importância de criar e construir o novo – em termos de sustentabilidade, equidade e inclusão – focando na reconstrução de uma nova indústria, que conecta as pessoas para transformar o mundo.

“Nosso foco no Lacte é essa reconstrução, essa co-construção e contribuição ativa de todos que compõem o nosso setor. Queremos demonstrar que é possível fazer eventos presenciais, seguindo todos os protocolos. O encontro será feito em jornada, começando com quatro eventos virtuais com toda a América Latina já em novembro e dezembro deste ano e janeiro e fevereiro de 2022”, explica a diretora executiva da Alagev, Giovana Jannuzzelli.

A organização vai criar um público totalmente presencial e outro totalmente virtual, espelhando o Lacte no digital, além de transmitir algumas sessões. Haverá a sessão de abertura, uma série de keynotes, painel de encerramento, minilabs, estandes diferenciados, fora tudo aquilo que o trade tanto sente falta: networking, almoço, coffee break, happy hour e momentos de celebração com muita música.

“Teremos no evento presencial aquilo que estamos com saudades... Será o momento de comemorar, de poder se reunir, de ver as pessoas com saúde, de ver o movimento”, celebra Giovana.

INSCRIÇÕES
As inscrições para participar do Lacte 17 serão abertas na segunda quinzena de novembro e serão feitas pelo já conhecido site do evento. Além disso, também haverá o aplicativo, que será o grande ponto de encontro de todo o público – físico e virtual, Brasil e América Latina.

“Vale ressaltar que o número de participantes será limitado, em até 600 pessoas, e esperamos que 50% desse número seja composto pelos gestores. E, com a pandemia, conseguimos manter o valor da inscrição inferior aos eventos dos outros anos”, conta a presidente da Alagev, Roberta Moreno.

Mais novidades serão anunciadas em breve! Acompanhe o Portal PANROTAS Corporativo, o PANCORP, assim como as nossas redes sociais e também as da Alagev.

O PANCORP é media partner do Lacte 2021.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA